CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

11 bairros de Ribeirão Preto podem ficar sem água, segundo Daerp

Manutenção na estação elevatória da avenida do Café e no poço do Parque dos Pinus, nesta terça (1º), devem afetar abastecimento
falta de água Ribeirão Preto
Manutenção na estação elevatória da avenida do Café e no poço do Parque dos Pinus, nesta terça (1º), devem afetar abastecimento

Manutenção na estação elevatória da avenida do Café e no poço do Parque dos Pinus, nesta terça (1º), devem afetar abastecimento

Falta de água em Ribeirão Preto

Vários bairros de Ribeirão Preto enfrentam falta de água nesta terça-feira devido a problemas em diferentes pontos do sistema de abastecimento. A situação afeta moradores de diversas regiões da cidade.

Problemas na infraestrutura

O Poço do Daerp, no Parque dos Pinos, está desligado devido a problemas na bomba. A substituição da bomba começou pela manhã e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até as 20h. A estação elevatória de água da Avenida do Café e o Poço Bandeira estão desligados desde a noite anterior por falta de energia elétrica. A CPFL foi comunicada e o Daerp aguarda o restabelecimento do fornecimento.

Bairros afetados

Entre os bairros afetados pela falta de água estão: Alexandre Bal, Bairro de Lourdes, Lopes de Camargo, Maria Casa Grande, Lopes e Parque dos Pinos, Vila Tibério, Vila Melha, Jardim Antártica, Monte Alegre, Alto do Ipiranga, Ipiranga e Sumarezinho. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado após a resolução dos problemas.

O Daerp orienta a população a economizar água e a acompanhar as atualizações sobre o restabelecimento do serviço através dos canais oficiais.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.