24ª Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto tem programação especial
A 24ª Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto abriu suas portas, oferecendo dez dias de imersão literária e cultural sob o tema “Futuros Possíveis. Entre Linhas e Parágrafos”. Com atividades gratuitas distribuídas em 25 espaços da cidade, o evento promete agitar Ribeirão Preto.
Uma Programação Diversificada
A feira não se limita ao calçadão da Praça XV de Novembro. Ao longo da semana, serão oferecidas mais de 500 atividades, incluindo conferências, salões de ideias, homenagens, debates, bate-papos, espetáculos teatrais, shows musicais, exposições, lançamentos de livros e oficinas. Uma programação especial foi cuidadosamente elaborada para o público infantil, garantindo diversão e aprendizado para todas as idades.
Destaques da Programação
Entre os destaques, está a oficina de bordado “Palavra Passarinho”, conduzida pelo coletivo Meio-Fio, que convida os participantes a criarem histórias através do bordado de passarinhos com palavras e poesias. O Sesc e o Senac também marcam presença com programações literárias no Planalto Verde, no centro educacional CES259, incluindo atividades circenses, apresentações musicais, feira de troca de livros, contação de histórias e oficina de robótica.
Leia também
Encontros Literários e Reflexões
A Biblioteca Sinhá Junqueira recebe o escritor marfinense Kedikashis com Abu Qassum, que convida o público a refletir sobre os desafios e descobertas do ato de escrever entre diferentes culturas. A contação de histórias “Uma Vez um Pente”, com Carolina Gregório, Fat Borgess e Tairre Gina, promete encantar o público infantil com uma narrativa divertida e sensível no espaço Favela, localizado no Coreto da Praça XV de Novembro.
Para conferir a programação completa e horários, os interessados podem acessar o site da Fundação do Livro e Leitura ou retirar a revista impressa na feira.
4ª Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto tem programação especial



