Nara Lemos, organizadora do evento, comenta a realização desta festa de Carnaval voltada para crianças com deficiência
O Carnaval inclusivo da Folia Solidária, em sua sexta edição, encantou famílias e crianças com deficiência na zona sul. O evento, que já atingiu sua capacidade máxima de participantes, superou as expectativas, abrangendo um número maior de crianças em comparação ao ano passado.
Folia Solidária: um Carnaval para todos
A iniciativa, realizada pela Turma Sangue Bom, proporcionou um dia de festa com marchinhas e muita alegria, oferecendo às crianças com deficiência a oportunidade de celebrar o Carnaval com um grande grupo. A organização destaca a importância da inclusão e a alegria de ver tantas famílias participando ativamente.
Sucesso de público e agradecimentos
Graças ao trabalho de divulgação da CVN e ao apoio da comunidade, todos os ingressos foram esgotados. A Turma Sangue Bom, composta por voluntários que trabalham o ano todo, expressou sua gratidão pelas doações recebidas e estendeu o convite à população para continuar contribuindo com o grupo, especialmente para os eventos da Páscoa.
Leia também
Um futuro doce
A festa foi um sucesso, marcada pela alegria contagiante e pela solidariedade. A Turma Sangue Bom já planeja os próximos eventos e conta com a ajuda da comunidade para continuar promovendo a inclusão e a alegria para todos. A promessa de um pedacinho de bolo para Júlio Bobato adoça ainda mais a celebração deste Carnaval solidário.



