CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Desaparecimento e homicídio de Nelson: ‘A gente vai viver em luto o resto da vida’, diz irmã de empresário desaparecido na região

Segundo a Polícia, Nelson Carreira Filho morreu com um tiro e teve corpo jogado em rio; crime ocorreu em maio, em Cravinhos
desaparecimento e homicídio de Nelson
Segundo a Polícia, Nelson Carreira Filho morreu com um tiro e teve corpo jogado em rio; crime ocorreu em maio, em Cravinhos

Segundo a Polícia, Nelson Carreira Filho morreu com um tiro e teve corpo jogado em rio; crime ocorreu em maio, em Cravinhos

O empresário Nelson está desaparecido desde 16 de maio, e a família aguarda um desfecho para o caso, que tem como principal suspeito Marlon, que confessou o homicídio, mas o corpo ainda não foi localizado. A suspeita é de que o corpo tenha sido lançado no Rio Pardo, em Miguelópolis, mas as buscas foram suspensas por falta de novidades.

A irmã de Nelson, Melissa, relata a angústia da família, que vive um luto sem fechamento, especialmente pelo filho do empresário, que ainda pergunta sobre o pai. A ausência do corpo impede uma despedida e dificulta o encerramento do ciclo de dor.

O inquérito policial foi finalizado na semana passada, com oito pessoas indiciadas por crimes que incluem homicídio, fraude processual, ocultação de cadáver, falso testemunho e falsidade ideológica. Entre os indiciados estão Marlon, sua esposa Marcela, seus pais, seu irmão, e outras duas pessoas, Carlos e Felipe. Carlos, por exemplo, é um técnico que prestava serviços para a empresa de Marlon e foi acusado de falso testemunho ao afirmar que Nelson estava vivo em um horário posterior ao provável momento da morte.

Durante as investigações, foram utilizados equipamentos ultramodernos para buscas no Rio Pardo, mas sem sucesso. Atualmente, as buscas estão suspensas, e o caso segue sob investigação do Ministério Público e da Justiça, que devem apresentar denúncias com base no inquérito policial.

Pontos-chave

  • Nelson desapareceu em 16 de maio, e o corpo ainda não foi encontrado.
  • O principal suspeito, Marlon, confessou o homicídio, mas o corpo está desaparecido.
  • O inquérito policial indiciou oito pessoas por diversos crimes relacionados ao caso.
  • As buscas pelo corpo foram suspensas por falta de novidades, e o Ministério Público deve apresentar denúncia.
Entenda melhor

O caso envolve múltiplos crimes e uma investigação complexa que mobilizou recursos tecnológicos avançados para localizar o corpo de Nelson, sem sucesso até o momento. A família enfrenta um luto prolongado sem respostas definitivas.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.