Bloqueio ocorre para a continuação das obras do corredor de ônibus da Castelo Branco; confira quais as rotas alternativas
Interdições na Castelo Branco e região central de Ribeirão Preto
Interdição na Castelo Branco
Motoristas que utilizam a zona leste de Ribeirão Preto devem ficar atentos a uma interdição programada para começar às 9h desta terça-feira (2023-11-XX). A interdição, no acesso à Maria de Jesus Condeixa saindo da rotatória da 13 de maio da Castelo Branco, terá duração de 5 dias. A medida faz parte das obras de implantação do corredor de ônibus da Castelo Branco.
Para quem deseja acessar a Maria de Jesus Condeixa sentido centro, será necessário contornar a rotatória e acessar a pista centro-bairro da Castelo Branco. A Prefeitura e a construtora responsável forneceram orientações de desvios. Recomenda-se atenção aos desvios indicados pela RPMOB (empresa que gerencia o trânsito da cidade).
Leia também
Obras no corredor de ônibus
As obras do corredor de ônibus, um dos maiores de Ribeirão Preto, abrangem a Castelo Branco, Avenida 13 de maio, Capitão Salomão, rua Goiás e Tamanaré. O projeto vai da zona leste, passa pelos Campos Elíseos e chega até a área central da cidade. Atualmente, as obras estão concentradas na rua Tamanaré, com vários quarteirões interditados, afetando o tráfego entre as ruas Goiás e Carlos Gomes.
Desvios e alternativas
Devido às interdições na Tamanaré, motoristas devem utilizar rotas alternativas. Nos horários de pico, o fluxo tem sido intenso nas ruas Goiás e Capitão Salomão, que servem como desvios, assim como a rua 11 de Agosto, opção para quem desce dos Campos Elíseos em direção ao centro e região da Francisco Junqueira. Acompanhe as atualizações da prefeitura e da RPMOB para informações sobre possíveis alterações nos desvios.
A situação do trânsito na região leste de Ribeirão Preto exige atenção e planejamento por parte dos motoristas devido às obras em andamento. Acompanhe os comunicados oficiais para se manter atualizado sobre as interdições e desvios.



