Equipes realizam um reparo emergencial no local e a expectativa é que o bloqueio seja liberado em dois dias
Uma interdição na avenida 13 de Maio, na zona leste de Ribeirão Preto, começou na manhã desta terça-feira para a realização de reparos emergenciais em galerias, devido às últimas chuvas. A obra ocorre na esquina da 13 de Maio com a rua José da Silva, trecho que já passou por obras de corredor de ônibus.
Alterações no trânsito: O acesso da rua José da Silva para a avenida 13 de Maio está fechado por pelo menos dois dias, conforme comunicado da prefeitura. Motoristas que vêm pela José da Silva e desejam acessar a 13 de Maio devem seguir pela rua Dom Luiz do Amaral Mouzinho, virar à direita na rua Laguna e continuar até o destino.
Sinalização e segurança: O local está devidamente sinalizado com cavaletes e cones. A faixa da direita da 13 de Maio, no trecho da obra, também está interditada para garantir a segurança dos trabalhadores e devido à presença de maquinário pesado.
Leia também
Impacto para moradores e trabalhadores
Moradores e trabalhadores da região da José da Silva, Dom Luiz do Amaral Mouzinho e avenida 13 de Maio têm acesso local permitido, mesmo que seja necessário trafegar em contramão em alguns pontos, conforme autorizado pela RP Mob.
Alerta para a comunidade escolar: A região é bastante movimentada por conta da Escola Municipal Améria Junqueira, localizada próxima ao local da obra. Durante o período de aulas, pais e responsáveis podem enfrentar dificuldades para buscar crianças e adolescentes.
Informações adicionais
O prazo para a liberação do trecho é de dois dias, desde que não ocorram imprevistos durante os reparos.



