Faixa da esquerda está bloqueada para reparo no asfalto
O trânsito na Maurílio Biage apresenta alterações devido à construção da ponte que ligará a Avenida Leão XIII à Carlos Eduardo de Gaspar e Consone. Atualmente, não há interdições na via principal no sentido da rodoviária, mas motoristas devem respeitar a sinalização provisória, que inclui cones e cavaletes, pois a ponte ainda não está liberada para uso.
A faixa da esquerda na alça de acesso para Carlos Eduardo de Gaspar e Consone está bloqueada para reparos no asfalto, devido a uma falha identificada pela equipe de obras. No sentido oposto, em direção ao centro, a faixa da esquerda permanece bloqueada, com o trânsito fluindo pelas faixas central e direita, o que tem causado congestionamento, embora em menor intensidade do que na semana anterior.
Equipes da RP Mob estão instalando placas de sinalização e iniciando os trabalhos para a ativação dos semáforos na região da ponte. A Secretaria de Obras e Infraestrutura informou que a obra está dentro do prazo e a previsão é que a ponte entre em funcionamento até o final de julho, embora a data exata de inauguração ainda não tenha sido divulgada.
Leia também
- Obras de ponte na Maurílio Biagi fecham acesso à Carlos Eduardo de Gaspari Consoni nesta terça (24)
- Ponte avenida maurelio biage ribeirão preto: Obra de ponte na avenida Maurílio Biagi entra nos estágios finais para a liberação
- Avenida Carlos Eduardo de Gaspari Consoni recebe serviço de poda de árvores nesta manhã (14)
Pontos-chave:
- Faixa da esquerda bloqueada na alça de acesso para reparos no asfalto.
- Trânsito no sentido centro com congestionamento moderado devido ao bloqueio de faixa.
- Instalação de placas e semáforos em andamento pela RP Mob.
- Previsão de funcionamento da ponte até o final de julho, sem data oficial divulgada.
Entenda melhor
A ponte em construção visa melhorar a ligação entre as avenidas Leão XIII e Carlos Eduardo de Gaspar e Consone, facilitando o fluxo de veículos na região da Maurílio Biage.



