Trecho segue bloqueado por conta do acúmulo de água na via; não há previsão de liberação do trânsito
Após fortes chuvas em Ribeirão Preto, diversas ruas e avenidas amanheceram interditadas, causando transtornos para motoristas e pedestres.
Avenida Mojiana e Pasquale e Neck interditadas
A Avenida Mojiana segue interditada, com pontos de alagamento na região da Avenida Pasquale e Neck. Ambas as pistas da Avenida Pasquale e Neck estão completamente intransitáveis, devido ao acúmulo de água próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. A situação afeta moradores, ciclistas e motoristas que precisam buscar rotas alternativas.
Deslocamento complicado e rotas alternativas
A interdição total da Avenida Pasquale e Neck força motoristas a utilizarem rotas alternativas pelo bairro Jardim Independência para acessar a Avenida Mojiana e a Avenida Doutora Oscar de Moura Lacerda. Outro ponto crítico é a Avenida Adelmo Perdiza, na zona oeste, com grande acúmulo de lama e água parada, principalmente para quem acessa o anel viário sul.
Leia também
Ações da Prefeitura
A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que equipes estão trabalhando na limpeza das áreas afetadas pelas enchentes. Vários locais já foram atendidos, como a região central, Via Norte e Avenida Portugal. A Avenida Caramuru receberá equipes ainda pela manhã. Além disso, a Prefeitura prestou assistência a famílias dos bairros Branca Sales, Tanquinho e Vila Albertina, com destaque para o Núcleo Nova União, onde 17 famílias foram afetadas e receberam ajuda em forma de marmitas, colchões, roupas e cobertores.
A situação do trânsito permanece complicada, principalmente nos horários de pico, exigindo que motoristas estejam atentos e busquem rotas alternativas para evitar transtornos.



