Acidente aconteceu na avenida Presidente João Goulart e, apesar do susto, quatro vítimas foram socorridas com ferimentos leves
Acidente de Trânsito na Zona Norte de Ribeirão Preto
Um acidente envolvendo um carro, uma moto e uma bicicleta deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira, na região norte de Ribeirão Preto. O incidente ocorreu na Presidente Jânio Quadros, próximo ao número 315, em frente a uma escola infantil, sentido Rua Javari.
Dinâmica do Acidente e Estado de Saúde das Vítimas
Segundo informações colhidas no local, um carro atingiu uma moto por trás. O impacto arremessou os veículos, atingindo um ciclista que passava pelo local. Apesar do susto, todas as vítimas sofreram apenas ferimentos leves. O ciclista, que inspirava mais cuidados, foi encaminhado à UPA Norte para atendimento médico. Os ocupantes da moto e o motorista do carro também foram levados para unidades de saúde da região, porém, não se sabe quais.
Situação do Trânsito
Houve interdição parcial da via após o acidente. A Polícia Militar está no local para sinalizar a área e evitar novos acidentes. O trânsito está tranquilo no momento, apesar da remoção dos veículos ainda não ter sido concluída. A recomendação é de atenção para quem for passar pela região nos próximos minutos. Os veículos envolvidos – um carro com a frente destruída e uma moto com a traseira danificada – aguardam remoção. A bicicleta do ciclista não estava mais no local no momento da chegada da polícia. Três homens e uma mulher foram vítimas do acidente. Os bairros próximos, Jardim Passaláqua e Geraldo Corrêa de Carvalho, são populosos, mas o fluxo de veículos permanece tranquilo.
Leia também
As autoridades locais trabalham para liberar completamente a via o mais breve possível. A atenção redobrada para motoristas e pedestres que transitarem pela Presidente Jânio Quadros, próximo à Rua Javari, é fundamental.



