Batida aconteceu manhã desta quarta-feira (24) entre veículos do transporte coletivo; vítima foi socorrida
Um acidente envolvendo dois ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto deixou uma mulher ferida na manhã desta quarta-feira. A colisão aconteceu na esquina da Rua Paoles Catena com a Rua Caetano Mancuso, próximo ao terminal de ônibus do Ribeirão Shopping, na zona sul da cidade.
Passageira Ferida
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma passageira que estava em pé dentro de um dos ônibus sofreu uma queda durante a batida e machucou os braços. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vila Virgínia. Segundo o cabo Viana, do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu atendimento médico e passa bem.
Dinâmica do Acidente
O motorista do ônibus que atingiu o outro veículo relatou aos bombeiros que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. A suspeita é de falha mecânica nos freios. O ônibus que foi atingido na traseira conseguiu seguir viagem, enquanto o outro apresenta danos significativos na parte frontal, principalmente do lado direito, com o vidro quebrado.
Trânsito
Apesar do acidente, o trânsito na região da Caetano Mancuso segue com fluidez. A PM-R está no local para controlar o fluxo de veículos e auxiliar na remoção dos ônibus. A recomendação é que os passageiros de ônibus sempre estejam sentados durante o trajeto, principalmente em movimento, para evitar acidentes como este.



