Ônibus tinha cerca de 20 passageiros, duas senhoras ficaram feridas e o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens
Acidente na Avenida Costa e Silva
Um grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus ocorreu na Avenida Costa e Silva, no cruzamento com a Rua Il Claro, causando grande congestionamento na região. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens, enquanto cerca de 20 passageiros estavam no ônibus que seguia de Jardinópolis a Ribeirão Preto. Duas passageiras sofreram ferimentos leves.
Socorro e Resgate
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o desencarceramento do motorista do caminhão, que apresentava ferimentos leves, principalmente nas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente, prestando atendimento às vítimas. De acordo com o Tenente Mário, do Corpo de Bombeiros, o trabalho foi complexo, mas realizado com sucesso, priorizando a integridade física do motorista. As passageiras do ônibus sofreram apenas ferimentos leves, sendo que uma delas apresentava um corte na perna e a outra reclamava de dores de cabeça e dificuldades respiratórias, possivelmente devido ao susto.
Impacto no Trânsito
O trânsito na Avenida Costa e Silva ficou completamente bloqueado após o acidente, no sentido bairro-centro, logo após o cruzamento com a Rua Tomás Alberto. A polícia e os bombeiros realizaram o trabalho no local, e o trânsito foi desviado para ruas laterais. Motoristas que trafegam pela Avenida Costa e Silva, sentido centro, devem desviar a partir do cruzamento com a Rua Tomás Alberto, seguindo as sinalizações de trânsito.
Leia também
O acidente resultou em um grande congestionamento na região, exigindo desvios e paciência dos motoristas. Apesar da gravidade da colisão, as vítimas foram socorridas com eficiência e o trânsito está sendo gradualmente normalizado com o trabalho conjunto dos órgãos envolvidos.



