Uma viatura da PM que cobria a ocorrência acabou quebrando no local e também atrapalhou o trânsito; ninguém se feriu gravemente
Acidente e Viatura Quebrada Causam Caos no Trânsito de Ribeirão Preto
Trânsito Paralisado no Centro
O trânsito na região central de Ribeirão Preto ficou completamente paralisado na manhã desta sexta-feira devido a um acidente envolvendo três veículos: um caminhão, uma Fiorino e um Polo. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Francisco Junqueira com a Rua Plínio de Castro Prado, sentido centro. De acordo com informações da repórter Michelle Sousa, o motorista do Polo não percebeu o semáforo fechado e colidiu com a Fiorino, que por sua vez atingiu o caminhão.
Viatura com Pane Agrava Situação
Para piorar a situação, a viatura da Polícia Militar que atendeu à ocorrência apresentou problemas mecânicos, quebrando no local do acidente e obstruindo uma das faixas da Avenida Francisco Junqueira. A pane elétrica na viatura, segundo a repórter, causou ainda mais congestionamento na região, já afetada pelo acidente inicial. Motoristas reclamam da demora na remoção da viatura, que permanece parada na via.
Leia também
Entrevistando um dos Envolvidos
A repórter entrevistou Eduardo, motorista do Polo, que relatou o ocorrido e confirmou que, apesar do susto e dos airbags acionados, ninguém ficou ferido gravemente. Eduardo, que veio de São Paulo para fazer entregas, atrásra precisa retornar para a capital paulista com seu veículo danificado e as entregas incompletas. O acidente causou um engarrafamento que se estendeu da Avenida Maria de Jesus Condeixa até a Rua Plínio de Castro Prado, afetando o fluxo em três faixas.
O acidente, seguido da pane na viatura policial, resultou em um congestionamento significativo na região central de Ribeirão Preto, causando transtornos para motoristas e passageiros. A recomendação para quem puder evitar a região é evitar o trecho entre os viadutos, próximo ao prédio da Receita Federal, até a normalização do trânsito.



