O dentista, Lucas Goulart Mascaranha, de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (8); acidente ocorreu no domingo (4)
Segunda Vítima Falece após Acidente na Rodovia Cândido Portinari
A cidade de Franca, interior de São Paulo, amanheceu de luto nesta quarta-feira. Lucas Bolar Mascaranha, dentista de 25 anos, faleceu em Ribeirão Preto, onde estava internado desde o grave acidente ocorrido no último domingo na rodovia Cândido Portinari, entre Franca e Batatais. Com sua morte, sobe para dois o número de vítimas fatais do acidente.
O Acidente e os Socorros
Lucas era passageiro de uma Saveiro dirigida por João Pedro da Silva Santos, 24 anos, que morreu no local do acidente. Lucas foi socorrido em estado grave para um hospital em Batatais e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para Ribeirão Preto. Ele sofreu múltiplos ferimentos e precisou ser entubado. Na terça-feira, houve uma tentativa de extubação, mas seu quadro clínico piorou, resultando em seu falecimento na madrugada de hoje.
Velório e Perfil da Vítima
O velório de Lucas será realizado nesta quinta-feira em Franca, no Velório São Vicente, das 8h às 16h. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado. Recém-formado em Odontologia, Lucas havia montado seu consultório em Ribeirão Preto, onde morava. Natural de Franca, era conhecido por amigos e familiares como um jovem dedicado e promissor.
A tragédia causou grande comoção em Franca e Ribeirão Preto. A perda de dois jovens vidas em um acidente tão grave serve como um alerta sobre a importância da segurança no trânsito.



