Pantera e alvinegro disputam com o Bragantino duas vagas no Grupo A para as quartas-de-final do Paulistão
O Botafogo enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h, em partida decisiva pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Uma vitória garante a classificação do time, independente do resultado do jogo entre Santos e Ituano.
Ingressos e Desfalques
Quase 10 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para a partida, sem contar os sócios-torcedores. O Botafogo terá desfalques importantes, como Lucas Dias, Salatiel, David Luiz, Victor Leque, Tomás Argentino e Tássio, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Preparação e Estratégia
O técnico Adil Sombatista comandará dois treinos fechados para preparar o time. A estratégia inclui observar o jogo entre Santos e Ituano, buscando a vitória para não depender de outros resultados. Uma provável escalação conta com um meio-campo reforçado para anular o adversário.
Leia também
Arbitragem e Polêmicas
A arbitragem da partida gerou controvérsias. Edna Alves Batista, que já apitou jogos polêmicos envolvendo o Botafogo e o Santos, foi designada para o jogo, assim como José Cláudio Rocha Filho para o VAR. A diretoria do Botafogo manifestou seu descontentamento com as indicações.
Apesar das polêmicas e dos desfalques, o Botafogo se prepara para encarar o São Paulo com foco na vitória. A equipe busca repetir o bom desempenho apresentado contra o Palmeiras e neutralizar as principais jogadas do adversário, explorando os contra-ataques. A torcida do Botafogo também realiza uma campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas das chuvas no litoral norte de São Paulo.



