De acordo com o pai de Larissa Rodrigues Alves de Souza, ela pegou o veículo escondido e estaria se capacete na hora do acidente
Uma adolescente de 14 anos morreu após bater a moto que pilotava contra uma árvore na zona rural de Claraval, Minas Gerais. Segundo o pai da vítima, Larissa Rodrigues Alves de Souza, ela teria pegado a moto da família escondida e saiu por uma estrada rural próxima ao sítio onde estavam.
A jovem estava sem capacete no momento do acidente. A suspeita é que ela tenha perdido o controle do veículo e saído da pista antes de colidir com a árvore próxima a um pasto. A velocidade em que ela pilotava não foi informada.
Larissa era natural da cidade de Franca, mas o acidente ocorreu em Claraval, município localizado a cerca de 20 quilômetros de Franca. O corpo da adolescente está sendo velado no Memorial Nova Franca, e o enterro está marcado para hoje às 15h no Cemitério Santo Agostinho.
Pontos-chave
- Adolescente de 14 anos morre em acidente de moto em Claraval, Minas Gerais.
- Vítima teria pegado a moto da família escondida e pilotava sem capacete.
- Suspeita de perda de controle do veículo antes da colisão com uma árvore.
- Velocidade e outras circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Entenda melhor
Claraval fica a aproximadamente 20 quilômetros da cidade de Franca, de onde era natural a adolescente. O uso do capacete é obrigatório e fundamental para a segurança dos motociclistas.



