Vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto; causas serão investigadas
Um adolescente de 14 anos sofreu queimaduras em um incêndio ocorrido ao acender um fungão à lenha em uma residência localizada no Jardim Boa Vista, Adolescente de 14 anos sofre queimaduras ao acender fogão a lenha na região de Ribeirão, em Serrana (SP). O incidente foi registrado em boletim de ocorrência, que aponta que a vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento na unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
De acordo com informações oficiais, o hospital comunicou o atendimento à Polícia Civil na madrugada do dia do acidente. As circunstâncias que levaram ao incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
“A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento na unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto”, conforme consta no boletim de ocorrência.
Atendimento e socorro:
Local do incidente: O incêndio aconteceu em uma casa no bairro Jardim Boa Vista, em Serrana, cidade do interior de São Paulo. O fogo teve início durante a tentativa de acender um fungão à lenha, equipamento utilizado para aquecimento.
Investigação em andamento: A Polícia Civil foi comunicada pelo hospital sobre o atendimento ao adolescente e iniciou as investigações para apurar as causas do incêndio. Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre as circunstâncias do acidente.
Informações adicionais
Fungões à lenha são comumente usados para aquecimento em residências, mas exigem cuidados para evitar acidentes como incêndios e queimaduras. A investigação policial visa esclarecer se houve falha no uso do equipamento ou outros fatores envolvidos no incidente.



