CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adolescente é suspeito de agredir violentamente agente na Fundação Casa de Ribeirão Preto

Instituição informa que Corregedoria Geral instaurará uma sindicância para apurar o ocorrido na manhã desta terça-feira (17).
agressão Fundação Casa
Instituição informa que Corregedoria Geral instaurará uma sindicância para apurar o ocorrido na manhã desta terça-feira (17).

Instituição informa que Corregedoria Geral instaurará uma sindicância para apurar o ocorrido na manhã desta terça-feira (17).

Dois agentes socioeducativos da Fundação Casa foram vítimas de agressão por internos ontem, um em Ribeirão Preto e outro em São Carlos. A direção da instituição não divulgou detalhes sobre o início dos conflitos, mas garantiu que ambos os agentes passam bem.

Investigação em Andamento

A Corregedoria da Fundação Casa irá instaurar sindicâncias para apurar os dois casos. Adolescentes e agentes envolvidos serão ouvidos durante a investigação.

Tolerância Zero à Agressão

A Fundação Casa afirmou que não tolera nenhum tipo de agressão em seus centros socioeducativos, reconhecendo a gravidade dos incidentes e a necessidade de apuração rigorosa dos fatos.

Os eventos destacam a importância da segurança e do manejo adequado de conflitos dentro das unidades da Fundação Casa, buscando garantir a integridade física tanto dos agentes quanto dos adolescentes sob sua responsabilidade. A investigação em andamento visa esclarecer as circunstâncias dos ocorridos e adotar medidas para prevenir futuros incidentes.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.