Garoto de 15 anos teria confessado que cometeu o crime; caso aconteceu na segunda-feira (9)
Adolescente se apresenta na delegacia após atropelar e matar aposentado em Ribeirão Preto
O crime e a fuga
Um adolescente de 15 anos se apresentou na delegacia de Ribeirão Preto acompanhado de seus pais, suspeito de atropelar e matar um aposentado de 80 anos na segunda-feira passada. O crime ocorreu no Jardim Ayanguera, zona leste da cidade. Após o atropelamento, o adolescente fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. O veículo utilizado no crime foi encontrado incendiado dias depois, nas imediações do local do acidente.
O depoimento
Na delegacia, o adolescente prestou depoimento na sala de cartórios criminais. Ainda não há informações sobre a confirmação de sua participação no atropelamento. A polícia já possuía informações que o indicavam como suspeito.
Leia também
Antecedentes e investigações
Vale ressaltar que o aposentado vítima do atropelamento estava envolvido em um assalto a um motorista de Uber em janeiro. Imagens de segurança mostram o motorista passando por cima de jovens durante o incidente. A polícia investiga se há relação entre os dois casos. O adolescente suspeito do atropelamento também é investigado por possível participação no assalto anterior. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os fatos.
As autoridades trabalham para apurar as circunstâncias do atropelamento e definir as responsabilidades do adolescente envolvido. Novas informações devem ser divulgadas em breve.



