Autor do crime também esfaqueou o ex-sogro e a ex-namorada; vítima ouviu pedidos de socorro, tentou intervir, mas foi atingida
Um crime brutal chocou a cidade de Pontal na noite de ontem. Um auxiliar de produção de 22 anos foi preso em flagrante por esfaquear a ex-namorada, o pai dela e um adolescente que tentou intervir na briga. Um dos esfaqueados morreu.
A discussão e as agressões
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou porque o pai da jovem, João José de Souza, de 48 anos, não aprovava o relacionamento da filha, Lídia Cristina Silva Souza, de 20 anos, com o suspeito. O auxiliar de produção foi até a casa da estudante por volta das 23h, no bairro Núcleo Habitacional José Pedro Carolo, para tentar conversar com o pai dela. Ao ser recusado, ele fez Lídia de refém com uma faca de caça. O pai da jovem interveio, e ambos foram esfaqueados. Um adolescente de 17 anos que passava pelo local tentou ajudar e também foi esfaqueado, morrendo no local.
Estado dos feridos e prisão do suspeito
Lídia e seu pai foram hospitalizados em estado grave. O suspeito permaneceu no local até a chegada da polícia. Além da faca, foram encontrados produtos inflamáveis em sua mochila. Ele confessou os crimes, mas não detalhou os motivos, embora familiares afirmem que a motivação era o relacionamento proibido. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado e encaminhado à cadeia pública de Pradópolis, onde aguardará audiência de custódia.
Leia também
Um crime que chocou a cidade
O caso gerou comoção em Pontal. A violência do crime e a morte do adolescente abalaram a comunidade. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do ocorrido.



