Futuro de Barquet Miguel Junior será definido no plenário virtual do STF entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março
O Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou a realização do julgamento de Miguel Jr., morador de Ribeirão Preto, preso durante os atos de 8 de janeiro de 2023 em Brasília. Atualmente em liberdade, ele responde pelos crimes de associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e dano qualificado contra o patrimônio da União, entre outros.
O Julgamento
O julgamento virtual acontecerá entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março. Miguel Jr. foi acusado pela Procuradoria Geral da República pela participação nos atos de depredação ocorridos na capital federal. A defesa de Miguel Jr. não foi localizada para comentar sobre o caso.
Acusações e Defesa
Em depoimento no ano passado, Miguel Jr. negou sua participação nas ações de depredação das sedes dos três poderes em Brasília. O portal acompanhará o julgamento e divulgará as informações.
Leia também
Desfecho
A responsabilidade pelos atos praticados em 8 de janeiro de 2023 será definida pelo STF. Acompanhe o desenrolar do julgamento virtual para mais informações sobre o caso de Miguel Jr.



