Esta é a terceira vez, desde sábado (4), que o cadastro para a vacina se esgota em poucos minutos
Vagas Esgotam em Minutos
As 2.500 vagas para a terceira dose da vacina contra a Covid-19 em Ribeirão Preto destinadas a pessoas com mais de 60 anos (segunda dose aplicada até 08/08) foram preenchidas em apenas 10 minutos nesta terça-feira (16/08), às 8h40. O agendamento foi aberto às 8h30 pela prefeitura.
Situação Recorrente
Este cenário se repete, tendo ocorrido situação semelhante no último sábado (13/08) e na segunda-feira (15/08). A CBN Ribeirão Preto noticiou os fatos e entrevistou o secretário municipal da Saúde, que prometeu buscar soluções para a falta de vagas.
Novas Oportunidades
Quem conseguiu agendar na terça-feira receberá a dose de reforço na quarta-feira (17/08), a partir das 8h30. Para aqueles que não conseguiram, um novo agendamento será aberto na quarta-feira, às 8h30, com cerca de 5.000 vagas para pessoas com mais de 60 anos que receberam a segunda dose até 09/08. O agendamento pode ser feito pelo site da prefeitura, ou pelos telefones 3977-9441 ou 3977-9442. Pessoas com dificuldade de locomoção podem agendar a vacinação domiciliar pelo telefone 39777-1111.
Leia também
A alta demanda demonstra a busca da população pela imunização, e a prefeitura se compromete a ampliar a oferta de vagas para atender a todos.



