Casa de Rosinai Cardoso, de 43 anos, foi incendiada e o ex-companheiro é suspeito; ela está desaparecida desde sexta-feira (3)
Uma moradora desapareceu depois de um incêndio registrado na casa onde vivia, em um sítio de Cristás Paulista. O caso, que ganhou destaque no G1, deixou familiares e vizinhos em estado de angústia desde a última sexta-feira.
Incêndio e desaparecimento
Na última sexta-feira, a residência de Rosiná Cardoso, de 43 anos, foi atingida por um incêndio. Desde então, parentes não obtiveram informações sobre o paradeiro da mulher. Segundo um sobrinho ouvidos pela reportagem, a família vive momentos de apreensão, agravados por ocorrerem na semana do Dia das Mães.
Busca no local
Equipes do Corpo de Bombeiros vinculadas à prefeitura realizaram varreduras no local do incêndio. A operação, realizada ontem, não apontou pistas que indiquem onde Rosiná possa estar. Familiares aguardam por qualquer sinal e mantêm a esperança de que novas informações surjam em breve.
Leia também
Linhas de investigação
O delegado responsável pelo caso, Gabriel Fernando da Silva, afirmou que todas as linhas de investigação estão sendo apuradas. Entre as diligências, foi ouvido o ex-marido da vítima, que possui medida protetiva imposta por Rosiná. De acordo com o delegado, o homem teve a medida comunicada e negou envolvimento no desaparecimento.
As apurações seguem em andamento e a reportagem continuará acompanhando o caso para registrar eventuais desdobramentos.



