Governador do Estado de São Paulo estará em Ribeirão Preto no dia 3 de junho
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou presença na terceira edição do Agenda Ribeirão. A informação foi divulgada pelo deputado federal Arnaldo Jardim durante uma sessão na Câmara dos Deputados em Brasília.
Participação Confirmada no Agenda Ribeirão
O tucano confirmou que Alckmin marcará presença no evento realizado pela Oa Eventos, pelo jornal A Cidade, A Cidade On e Rádio CBN, com o apoio da Iptv.
Tema Central: Cidades Criativas e Cidadania Ativa
O Agenda Ribeirão terá como tema nesta terceira edição ‘Cidades Criativas e Cidadania Ativa’. A proposta é debater práticas motivadoras e inspiradoras para repensar nossa cidade.
Leia também
Encontro com Prefeitos da Região
Logo após o evento, o governador seguirá para outro encontro com prefeitos da região.
A expectativa é que a presença do governador e os debates promovidos no Agenda Ribeirão contribuam significativamente para o desenvolvimento e aprimoramento das cidades da região.



