Competidor de Itumirim (MG), conseguiu superar os oito segundos em cima do touro Lei do Retorno, no final de semana
Rodeio Internacional de Barretos: Mineiro Álvaro Ariel garante vaga na final
Álvaro Ariel, de Minas Gerais, garantiu uma vaga na final de um dos mais importantes campeonatos de rodeio nos Estados Unidos após a competição realizada em Barretos. A final do campeonato aconteceu na noite de sábado, encerrando a disputa entre cinco piões.
Evento de grande porte
Em 11 dias de festa, o Rodeio Internacional de Barretos reuniu quase 1 milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 1 bilhão. O evento contou com uma grade de shows com grandes nomes da música brasileira, contribuindo para o sucesso do evento.
Fabrício Gomes conquista o título
A noite de sábado, sem programação musical, foi dedicada à final do rodeio. Com a arena lotada e 200 mil reais em jogo, dez piões disputaram o título em oito segundos de desafio. Em um duelo acirrado, com pouca diferença de pontos, Fabrício Gomes, de 25 anos, sagrou-se o grande campeão.
Leia também
O Rodeio Internacional de Barretos mais uma vez se consolidou como um evento de grande sucesso, atraindo público e movimentando a economia. A conquista de Álvaro Ariel e a vitória de Fabrício Gomes marcaram a final do campeonato, que ficará na memória dos espectadores e participantes.



