Partida estava empatada em 0 a 0 quando a confusão aconteceu; GCM de Sertãozinho fazia a segurança do jogo
Torcedores de Comercial e Sertãozinho protagonizaram briga generalizada em jogo-treino
Jogo amistoso termina em pancadaria
Um jogo-treino entre Comercial e Sertãozinho, realizado no estádio Frederico da Almaz, em Sertãozinho, terminou em confusão generalizada entre torcedores das duas equipes. A partida, que servia como preparação para a Série A3 (Comercial) e a Série A2 (Sertãozinho), foi interrompida aos 40 minutos do primeiro tempo após uma pequena bandeira ter iniciado um tumulto que rapidamente evoluiu para uma pancadaria.
Segurança insuficiente
A confusão foi ainda maior pela ausência da Polícia Militar. Apenas dois guardas civis municipais estavam presentes no estádio no momento da briga. Os torcedores trocaram socos e pontapés dentro e fora do estádio. Somente após o reforço da guarda municipal e a chegada da PM, cerca de 15 a 20 minutos depois do início do tumulto, foi possível controlar a situação. Felizmente, não houve feridos.
Leia também
Jogo remarcado?
Com a confusão, o jogo foi interrompido e ainda não há data para ser remarcado. A diretoria do Comercial cogita a possibilidade de realizar a partida em Ribeirão Preto, mas com portões fechados, segundo informações de Almeida à CBN Ribeirão Preto.



