CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Anel Viário Sul tem lentidão no trânsito na manhã desta terça-feira (20)

Um engavetamento foi registrado na via, próximo ao acesso a Agrishow, mas problema já foi resolvido e fluxo é livre
Anel Viário Sul trânsito
Um engavetamento foi registrado na via, próximo ao acesso a Agrishow, mas problema já foi resolvido e fluxo é livre

Um engavetamento foi registrado na via, próximo ao acesso a Agrishow, mas problema já foi resolvido e fluxo é livre

Segundo informações de Samuel Santos, repórter no local, o trânsito no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto está extremamente lento na manhã desta quarta-feira. A situação lembra os congestionamentos típicos dos dias de Agrishou, mesmo sem eventos que justifiquem tal lentidão.

Acidente com vítimas leves

Um engavetamento envolvendo quatro veículos, com duas vítimas leves, ocorreu próximo à entrada da feira de agronegócio. Apesar das viaturas e veículos acidentados estarem na lateral da pista, não há interdição na via. A redução de velocidade por parte dos motoristas, motivada pela curiosidade ou precaução em relação ao acidente, é apontada como a principal causa da lentidão.

Pontos críticos de congestionamento

O trânsito já se complica na descida do Anel Viário Sul, vindo de Sertãozinho, com velocidades reduzidas a 40-50 km/h em um trecho de 110 km/h. A presença de muitos caminhões nas duas faixas de subida agrava ainda mais a situação, causando congestionamento praticamente total. Há registro de um carro quebrado na faixa da direita próximo à saída para o Anel Viário Sul, mas sem causar maiores problemas ao tráfego.

Situação em outros pontos da cidade

Além do Anel Viário Sul, outros pontos da cidade também registram intenso congestionamento. A Via Norte, próximo à América Batista, e a Rodovia Anhanguera, na chegada a Ribeirão Preto, apresentam tráfego lento e fluxo carregado. A situação na região da Antonia Mugnato Marinseque até o Trevão também é crítica. Anteriormente, havia um caminhão preso embaixo do viaduto do Anel Viário Sul na região da Adão Pereira de Souza, mas o problema já foi resolvido.

Recomenda-se cautela e paciência para quem precisa trafegar pelo Anel Viário Sul sentido Ribeirão Preto, especialmente até às 9h da manhã. Motoristas devem considerar rotas alternativas se possível.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.