CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após gol ‘salvador’, Osman pode voltar ao time titular do Botafogo-SP

Atacante pode assumir a vaga de Lucas Cardoso; Pantera vai a Goiânia encarar o Atlético-GO, neste sábado (27), às 18h
Osman Botafogo-SP
Atacante pode assumir a vaga de Lucas Cardoso; Pantera vai a Goiânia encarar o Atlético-GO, neste sábado (27), às 18h

Atacante pode assumir a vaga de Lucas Cardoso; Pantera vai a Goiânia encarar o Atlético-GO, neste sábado (27), às 18h

O Botafogo se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense em Goiânia, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente na quarta posição, o time alvinegro busca manter a boa campanha e se aproximar ainda mais do acesso à Série A.

Preparação e Estratégia

O técnico Adilson Batista deve manter o esquema com três volantes, visando dar mais segurança ao sistema defensivo. O volante Carlos Manuel, titular nos últimos jogos, destaca a importância do trabalho conjunto da equipe e a boa forma física do elenco. A comissão técnica trabalha com portões fechados nos treinamentos, mantendo o mistério sobre a escalação.

Desafios e Análises

O Atlético Goianiense, quinto colocado, chega ao confronto após derrota para o Juventude. Apesar da instabilidade recente do adversário, o Botafogo espera um jogo difícil contra uma equipe qualificada. A análise da partida inclui a discussão sobre a formação com três volantes, que, embora fortaleça a defesa, pode comprometer o ataque. Há debates sobre a utilização de Carlos Manuel e a possibilidade de escalar outros jogadores, como Robinho, para agregar mais velocidade e agilidade ao setor ofensivo. O zagueiro Ericksson, recuperado de cirurgia, pode ser opção no banco de reservas a partir da próxima semana.

Provável Escalação e Histórico

O Botafogo deve ir a campo com Vitor Souza no gol; Vidal ou Tássio na lateral direita; Diogo Silva e Márcio Silva na zaga; Patrick Brey na lateral esquerda; o trio de volantes Tari, Guilherme Madruga e Carlos Manuel; Luiz Henrique na armação; e Salatiel, Osman e Brabasso no ataque. O confronto entre as equipes tem histórico favorável ao Botafogo, que nunca perdeu para o Atlético Goianiense. A partida promete ser acirrada, com o Atlético Goianiense como favorito, mas o Botafogo confia em sua campanha e busca um bom resultado.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.