CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após recuperação, Lucas Mariano volta aos treinos do Franca Basquete e celebra o retorno

Pivô teve uma lesão no pé direito; jogador diz estar preparado para ajudar o time nas próximas competições
Lucas Mariano Franca Basquete
Pivô teve uma lesão no pé direito; jogador diz estar preparado para ajudar o time nas próximas competições

Pivô teve uma lesão no pé direito; jogador diz estar preparado para ajudar o time nas próximas competições

Franca Basquete embarca para a Argentina com novidades em seu elenco para disputar a Champions League das Américas. Após uma temporada de sucesso na NBB, com 18 vitórias consecutivas, o time busca mais um título internacional.

Retorno de Lucas Mariano e chegada de Mike Smith

A principal novidade é o retorno do pivô Lucas Mariano, recuperado de uma ruptura na fáscia plantar do pé direito. Mariano expressou alívio por voltar a jogar, após um período difícil de recuperação e ausência das quadras. Além dele, o Franca conta com o reforço do americano Mike Smith, que chega com passagens pelo basquete mexicano e estadunidense. Smith já demonstrou maturidade e boa integração com a equipe.

Expectativas do técnico e próximos jogos

O técnico Linho comemorou o retorno de Lucas Mariano e a chegada de Mike Smith, destacando a força do grupo e a qualidade do elenco. Ele também mencionou a expectativa pela volta de Jonathan Luz, que ainda se recupera de lesão. Sobre Mike Smith, o técnico elogiou sua inteligência em quadra e a rápida adaptação ao time.

Agenda de jogos e perspectivas

O Franca tem dois jogos importantes na Argentina: no sábado (8h da noite, horário de Brasília) contra o Universidade Concepción e no domingo contra o Obras Sanitarias. Após a participação na Champions League, o time volta a jogar pela NBB no dia 19, contra o Rio Claro. A equipe também se prepara para a Copa Super 8, que acontecerá em Franca no final de janeiro.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.