CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sete anos, Come-Fogo de número 168 termina em empate sem gols

Partida teve oportunidades para os dois times, mas nenhum soube aproveitar
Come-Fogo 168
Partida teve oportunidades para os dois times, mas nenhum soube aproveitar

Partida teve oportunidades para os dois times, mas nenhum soube aproveitar

Após sete anos, o clássico entre Come-Fogo e Bota-Fogo voltou a agitar o futebol de Santa Cruz. Realizado no último fim de semana, o confronto terminou empatado em 0 a 0, em um jogo marcado pela rivalidade e emoção, mas sem gols.

Chances Perdidas e Defesas Espetaculares

Ambas as equipes buscaram o gol com insistência. O Come-Fogo teve boas oportunidades em cobranças de falta de Danilo Ribeiro, que acertou a trave em uma delas. Do outro lado, o atacante Vitor Sapo exigiu grande defesa do goleiro Igor Bondo. O Bota-Fogo também criou chances, com Rafael Tavares desperdiçando uma boa oportunidade na grande área e Diego Guerra perdendo uma chance incrível embaixo das traves após rebote do goleiro Jordan, no fim do primeiro tempo.

Calor Intenso e Expulsão

No segundo tempo, o forte calor, com temperaturas acima dos 40 graus, influenciou o ritmo da partida, que teve poucas chances claras de gol. A partida ainda foi marcada pela expulsão do zagueiro Luiz Eduardo, do Come-Fogo, mas o Bota-Fogo não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para marcar.

Reações Após o Apito Final

Após o apito final, uma pequena confusão entre os jogadores marcou o fim do jogo. O técnico do Bota-Fogo, Samuel Dias, lamentou a atuação da equipe, enquanto o volante Guilherme Pitbull, do Come-Fogo, celebrou o resultado e o desempenho tático da equipe. Com o empate, o Bota-Fogo segue na segunda colocação do Grupo 1 da Copa Paulista, com 4 pontos, enquanto o Come-Fogo ocupa a terceira posição com 1 ponto. As equipes voltam a campo na próxima terça-feira, às 15h, pela Copa Paulista. O Bota-Fogo enfrenta o Votoporanguense, e o Come-Fogo recebe o Velo Clube. O Come-Fogo também se despede da Série C no sábado, às 17h, contra o Ituano.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.