Cidade foi atingida por temporal, com granizo e ventos fortes nesta segunda-feira (6); 40 quedas de árvores já foram registradas
Árvores em risco após temporal em São Joaquim da Barra
A prefeitura de São Joaquim da Barra informou que 10 árvores ainda apresentam risco de queda após o temporal com granizo e ventos fortes que atingiu a cidade na última terça-feira. As árvores foram sinalizadas para evitar acidentes. Durante a tempestade, foram registradas 40 quedas de árvores, sendo que seis delas atingiram veículos.
Destruição e danos materiais
Além das árvores, o temporal causou outros danos significativos na cidade. Uma casa no bairro Jardim Alvorada desabou, atingindo uma residência vizinha. Felizmente, não havia ninguém nas casas no momento do incidente. A chuva também derrubou pelo menos cinco postes e rompeu fios de energia, comprometendo o fornecimento de eletricidade em parte da cidade. A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi acionada para solucionar o problema.
Situação em Ribeirão Preto
Enquanto São Joaquim da Barra enfrentava o forte temporal, Ribeirão Preto também registrou chuva intensa por volta das 11h30, com aproximadamente 40 milímetros de precipitação na zona norte e sul da cidade.
Leia também
O município de São Joaquim da Barra enfrentou uma situação crítica devido ao temporal, contabilizando diversos danos materiais e a necessidade de reparos urgentes na infraestrutura. A rápida resposta da prefeitura e da CPFL foi fundamental para minimizar os impactos do desastre e garantir a segurança da população.



