CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ventilar afastamento temporário, Ademir Chiari deve permanecer à frente do Comercial

Presidente do clube deve voltar a se reunir com a diretoria para cravar seu futuro na equipe
Ademir Chiari Comercial
Presidente do clube deve voltar a se reunir com a diretoria para cravar seu futuro na equipe

Presidente do clube deve voltar a se reunir com a diretoria para cravar seu futuro na equipe

Situação de Luís indefinida

Após reunião, a situação de Luís permanece indefinida. Novas reuniões serão agendadas para discutir o assunto. Inicialmente cogitou-se um afastamento temporário, mas essa hipótese foi descartada.

Possível saída de Kiari

Informações indicam que Kiari chegou a considerar um afastamento temporário, mas desistiu da ideia após conversas com outras pessoas. Ele deve permanecer no cargo, aguardando a chegada de novos membros na diretoria para definir o futuro do clube.

Mudanças no elenco e definições futuras

Gustavo Marciano recebeu uma proposta para ir para a Matonense. Além disso, Pinho, coordenador técnico da Matonense, pretende levar alguns jogadores do Comercial para a equipe na Série A3 da próxima temporada. O Comercial precisa resolver essas questões nos próximos dias. A diretoria pretende permanecer e trabalhar na preparação para a Série A2.

Em resumo, o Comercial enfrenta um momento de indefinições, mas a diretoria permanece focada em definir o futuro do clube para a próxima temporada, buscando soluções para as questões envolvendo jogadores e a própria composição da diretoria.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.