Crime aconteceu em janeiro de 2022. Francisco Izabel de Oliveira, confessou à polícia que colocou líquido de radiador na bebida
Idosa condenada a 40 anos de prisão por triplo homicídio
O Crime
Isabel de Oliveira, de 72 anos, foi condenada a 40 anos de prisão por matar três homens com líquido de arrefecimento de carro. O crime ocorreu em janeiro de 2022, em Barretos. As vítimas foram Clodoaldo Rogério da Paixão (50 anos), Fábio Betel (47 anos) e Ademar Teixeira de Macedo (59 anos).
O Julgamento
O julgamento, realizado nesta segunda-feira, considerou Oliveira culpada de homicídio triplamente qualificado (por emprego de veneno) e tentativa de homicídio. A defesa afirmou que não irá recorrer da sentença, mas buscará a prisão domiciliar para a acusada devido à idade.
Leia também
A Confissão
Na época do crime, Isabel confessou à polícia ter colocado o líquido de arrefecimento nas bebidas das vítimas. A sentença de 40 anos reflete a gravidade do crime cometido.
Apesar da defesa planejar recorrer para tentar a prisão domiciliar, a condenação de Isabel de Oliveira demonstra a justiça sendo aplicada em um caso de extrema violência.



