Apostador acertou 15 dezenas de 25 possíveis; chance era de é de 1 em 3.268.760
Moradores de Sertãozinho e Porto Alegre comemoram prêmios milionários da Lotofácil.
Sorte em dobro
Na sexta-feira, a alegria tomou conta de duas cidades brasileiras: Sertãozinho e Porto Alegre. Em ambas, apostadores da Lotofácil faturaram o mesmo prêmio de R$ 641 mil. Em Sertãozinho, um apostador fez uma aposta simples de apenas R$ 3,00, marcando 15 números e acertando todos eles. A probabilidade de tal feito? Uma em três milhões, segundo a reportagem.
Aposta simples, prêmio gigante
A Lotofácil difere da Mega-Sena por permitir a escolha de 15 a 20 números. A aposta vencedora em Sertãozinho exemplifica como uma aposta simples pode render grandes recompensas. A coincidência de dois ganhadores com o mesmo valor em cidades distintas é um fato que chama a atenção.
Leia também
Mais que sorte, uma sexta-feira vitoriosa
A notícia gerou entusiasmo e especulações. A identidade do sortudo de Sertãozinho ainda não foi revelada, gerando curiosidade na cidade. Enquanto isso, a dupla de ganhadores celebra um final de semana e um futuro, certamente, mais tranquilo. O prêmio representa uma mudança significativa na vida dos ganhadores, mostrando que a persistência e a sorte podem se aliar para alcançar resultados surpreendentes.



