CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aprovados nas ETECs têm até esta quinta-feira (1º) para apresentar a documentação da matrícula

Para se registrar o estudante tem que entrar no site vestibulinhoetec.com.br ou ir pessoalmente até uma das unidades
matrícula ETEC
Para se registrar o estudante tem que entrar no site vestibulinhoetec.com.br ou ir pessoalmente até uma das unidades

Para se registrar o estudante tem que entrar no site vestibulinhoetec.com.br ou ir pessoalmente até uma das unidades

Matrículas Etec: Documentos e Prazos

Alunos aprovados no vestibular das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) têm até o dia 1º de julho para concluir suas matrículas. A partir de hoje, o processo está aberto, garantindo a vaga aos aprovados que apresentarem a documentação necessária.

Vagas e Cursos Disponíveis

São oferecidas quase 46 mil vagas em mais de 190 cursos técnicos e 20 cursos de especialização em todo o estado. A oportunidade de ingresso no ensino técnico está disponível para todos os aprovados que se matricularem dentro do prazo.

Como se Matricular

Para realizar a matrícula, acesse o site vestibulinhoetec.com.br. Na página principal, você encontrará a classificação geral. Em seguida, utilize sua senha e CPF para acessar a aba de matrícula e enviar os documentos necessários. Assim, você garante sua vaga em uma Etec.

Portanto, os aprovados devem acessar o site o quanto antes para garantir sua vaga e iniciar os estudos em uma das Etecs do estado. A organização e a agilidade na entrega da documentação são fundamentais para o sucesso da matrícula.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.