Última morte foi de uma idosa, com comorbidades, de 75 anos; cidade registra 6.231 casos da doença só neste ano
Araraquara confirmou hoje a 14ª morte por covid-19 no ano e registrou 138 novos casos da doença, informou o boletim diário da Vigilância Epidemiológica do município.
Casos e óbito confirmado
O óbito mais recente envolveu uma mulher de 75 anos com comorbidades, que estava internada e morreu na última segunda-feira. Desde o início de 2024, a cidade contabiliza 6.231 casos confirmados de covid-19.
Testes e internações
Nas últimas 24 horas, 27% dos exames realizados em Araraquara tiveram resultado positivo para covid-19. Atualmente, 10 pacientes estão internados no município: seis em enfermaria e quatro em unidade de terapia intensiva (UTI). Do total de internados, três são moradores de cidades vizinhas.
Leia também
Arboviroses: dengue, chikungunya e zika
Além dos dados sobre a pandemia, a Prefeitura informou um novo caso de dengue, elevando o total para 171 no município. Há também dois casos confirmados de chikungunya e um caso de zika vírus.
As secretarias municipais de Saúde mantêm o monitoramento das doenças e orientam a população sobre medidas de prevenção e a busca por atendimento médico quando necessário.



