Isildo Bianchi tinha 44 anos e morava em Jaboticabal; ele teve um mal súbito em quadra e morreu no hospital
Árbrito morre após mal súbito em partida de futsal
Isildo Fabiano Bianchi, de 44 anos, faleceu na noite de ontem em São Carlos durante jogo da Copa Paulista de Futsal. O árbitro sofreu um mal súbito aos dois minutos de partida entre São Carlos e Talbate, no ginásio Milton Olá.
Socorro e óbito
Bianchi recebeu os primeiros socorros ainda na quadra e foi encaminhado à UPA do bairro Vila Prado. No local, sofreu parada cardiorrespiratória e veio a óbito. O árbitro residia em Jaboticatubas, interior de São Paulo.
Luto e repercussão
A cidade de São Carlos, que disputa a Liga Nacional, decretou luto oficial. A notícia causou comoção entre atletas, dirigentes e amantes do esporte. A partida foi suspensa após o ocorrido.
A morte repentina de Isildo Fabiano Bianchi durante a partida de futsal é um triste acontecimento que destaca a importância dos cuidados com a saúde e a necessidade de atenção em eventos esportivos. Desejamos força aos familiares e amigos neste momento de dor.


