No Pantera, a boa atuação de Guilherme Mantuan pode credenciar o jogador ao time titular contra o Ituano; jogo é na quinta (31)
Árbitro da semifinal entre São Paulo e Corinthians apitará final do Troféu do Interior
Arbitragem Definida
A Federação Paulista de Futebol definiu a arbitragem da final do Troféu do Interior entre Botafogo e Ituano. O escolhido para comandar a partida é Vinicius Gonçalves Dias Araújo, árbitro que já atuou na semifinal entre São Paulo e Corinthians. A árbitra de vídeo será Dayani Muniz dos Santos, que participou do último jogo do Botafogo.
Retorno de Mantuampe e Novidades no Botafogo
Após se recuperar de lesão, o volante e lateral Guilherme Mantuampe retornou ao Botafogo. Ele atuou na partida contra a Inter de Limeira, mesmo após um período afastado dos gramados devido a uma contusão na panturrilha. Apesar da boa atuação, a tendência é que volte ao banco de reservas com o retorno de Gianvitoa à lateral esquerda. Outra novidade é o retorno de Dudu Hatamoto ao ataque titular.
Provável Escalação do Botafogo
A provável escalação do Botafogo para a final terá David no gol; Joseph, Joaquim, Ricky e Tariq na defesa; Marlon na lateral direita; Emerson Santos e Filipe Solto no meio-campo; Gianvitoa na lateral esquerda; e Bruno Michel, Mateus Carvalho e Dudu Hatamoto no ataque. Mantuampe deve começar no banco de reservas.
Com a arbitragem definida e as escalações praticamente confirmadas, a expectativa é grande para a final do Troféu do Interior.



