CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Área Azul retomará atividades nesta semana em Ribeirão Preto

Funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; data de retorno ainda não foi definida
Área Azul Ribeirão Preto
Funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; data de retorno ainda não foi definida

Funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; data de retorno ainda não foi definida

Estacionamento Rotativo de Ribeirão Preto é Reativado

O estacionamento rotativo em Ribeirão Preto, suspenso devido à pandemia de coronavírus, retorna ao funcionamento nesta semana. A retomada se deve à mudança da cidade para a fase amarela do Plano São Paulo, que permite a volta gradual das atividades econômicas.

Funcionamento e Valores

A empresa responsável pelo gerenciamento do trânsito na cidade informou que o abastecimento dos comerciantes com os cartões de estacionamento foi retomado e que a fiscalização também será reiniciada. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Os cartões custam R$ 1,50 para 1 hora e R$ 3,00 para 2 horas, com limite máximo de permanência de 3 horas na mesma vaga.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fase Amarela e Retomada

A suspensão do estacionamento rotativo ocorreu durante a fase vermelha da pandemia, quando os estabelecimentos comerciais que vendiam os cartões estavam fechados. Com a flexibilização das medidas restritivas, a retomada do serviço contribui para a normalização das atividades econômicas no município.

A volta do estacionamento rotativo representa um passo importante na retomada da rotina em Ribeirão Preto, após meses de restrições devido à pandemia. A retomada gradual das atividades e o retorno dos serviços essenciais contribuem para a recuperação econômica da cidade.

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.