Em jogo equilibrado, Bota-SP perde para o Mirassol por 2 a 1, nesta quarta (21)
O Botafogo sofreu sua primeira derrota sob o comando do técnico Argel Fuchs, perdendo para o Mirasol por 2 a 1 em partida disputada no estádio José Maria de Campos Maia.
Primeiro Tempo Equilibrado
A partida começou equilibrada. O Mirasol abriu o placar com um pênalti polêmico, marcado após dividida entre Igor Bongoleiro e Pedro Lucas. Diego Gonçalves empatou para o Botafogo, também de pênalti. O Botafogo virou o jogo com gol de Neto Pessoa, aos 43 minutos, após cruzamento de Pará.
Segundo Tempo e Virada do Mirasol
Na segunda etapa, o equilíbrio persistiu, com ambas as equipes criando oportunidades. Aos 37 minutos, Moraes marcou para o Mirasol, inicialmente anulado por impedimento, mas validado após revisão do VAR. O Botafogo ainda teve chances nos minutos finais, com Edgar e Richard desperdiçando oportunidades claras de gol, selando a vitória do Mirasol.
Leia também
Reação do Botafogo
Após a partida, o meia Renatinho lamentou o resultado, mas destacou a importância de manter o foco e seguir trabalhando para alcançar melhores resultados. A derrota deixa o Botafogo com 6 pontos, na quarta colocação do Grupo 1. O próximo desafio é contra o São Caetano, no domingo, às 22h15, no estádio Santa Cruz.


