Sônia Valle Walter Borges de Oliveira e Luis Eduardo Garcia substituem os exonerados Otávio Okano e Alexandre Betarello
A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou novos secretários para as pastas de Meio Ambiente e Infraestrutura. A professora da USP, Sônia Vale de Oliveira, assume o Meio Ambiente, enquanto Luiz Eduardo Garcia, ex-assessor do ERP, comandará a Infraestrutura.
Novos Desafios
Os novos secretários terão a missão de enfrentar desafios urgentes. Sônia Vale de Oliveira destacou a necessidade de colaboração da população para a preservação ambiental, focando na coordenadoria de bem-estar animal e na questão florestal. Já Luiz Eduardo Garcia terá que lidar com as constantes reclamações sobre a situação das vias públicas da cidade, comprometidas por buracos e falta de manutenção.
Primeiros Passos
Apesar de assumirem as secretarias recentemente, ambos os secretários já sinalizaram suas prioridades. Sônia Vale de Oliveira mencionou projetos relacionados ao meio ambiente, bem-estar animal e questões florestais, com foco em problemas urgentes. Luiz Eduardo Garcia, por sua vez, planeja analisar os processos licitatórios em andamento e priorizar ações para solucionar os problemas de infraestrutura mais críticos da cidade.
Leia também
Expectativas para o Futuro
A nomeação dos novos secretários gera expectativas positivas entre a população. A expectativa é que os projetos em andamento sejam impulsionados e que as questões problemáticas, especialmente na área de infraestrutura, sejam rapidamente solucionadas. A população espera que a nova gestão consiga atender às necessidades da cidade e melhorar a qualidade de vida dos ribeirão-pretanos.



