Buraco abriu quando um caminhão de coleta de lixo passava pelo local; parte da via está interditada
Um enorme buraco na Rua Casimiro de Abreu, próximo ao número 225, no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto, está causando transtornos aos motoristas. A faixa da esquerda está completamente interditada, dificultando o trânsito, principalmente no cruzamento com a Rua Lafayette.
Buraco gigante e reclamações antigas
O buraco, que começou a se formar no último sábado, aumentou devido às chuvas recentes. Uma advogada com comércio na região relatou que o problema é antigo e já houve diversas tentativas de reparo pela prefeitura, sem sucesso. Câmeras de segurança registraram um caminhão de coleta de lixo atolando no local, agravando a situação.
Riscos e preocupações
A situação é considerada perigosa devido ao intenso fluxo de veículos e pedestres na via, incluindo idosos. A advogada, além de preocupada com a segurança pública, teme danos ao seu estabelecimento comercial, que está sendo afetado pela erosão causada pelo buraco.
Providências e falta de posicionamento
A Transerp já sinalizou a área, proibindo o estacionamento, mas a prefeitura ainda não se posicionou sobre quando o conserto será realizado. A reportagem solicitou um posicionamento oficial, mas até o momento não obteve resposta. Imagens do buraco serão divulgadas nas redes sociais.



