Jovem de 16 anos teria roubado um veículo no bairro Vila Tibério e, depois de perseguição policial, acabou sendo baleado
Roubo e perseguição na Vila Tibério
Um roubo de veículo ocorrido na tarde do dia [inserir data], por volta das 17h, na Rua Bartolomeu de Guzmão, próximo à Avenida do Café, na Vila Tibério, resultou em uma perseguição policial e um confronto fatal. A vítima, que estava em seu carro Corolla prata com sua filha de nove anos, foi abordada por dois jovens armados com revólveres. Os criminosos roubaram o veículo e pertences da vítima, fugindo em seguida.
A perseguição e o confronto
A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, localizou o veículo em fuga na região do Parque Ribeirão, na zona oeste da cidade. Durante o acompanhamento tático, o veículo bateu em outro carro. Três jovens que estavam no veículo roubado tentaram fugir a pé. Dois foram detidos, mas um deles conseguiu entrar em uma residência vazia. De acordo com o boletim de ocorrência, ao confrontar os policiais, o adolescente apontou um revólver calibre 38 e efetuou cerca de cinco disparos. Os tiros, porém, falharam devido a munições picotadas. O adolescente foi atingido pelos policiais e morreu no local.
Reconhecimento e apreensão
Na delegacia, a vítima reconheceu o jovem morto como um dos assaltantes que o ameaçou com a arma durante o roubo. O adolescente apreendido foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado) para as medidas cabíveis.
Leia também
O caso demonstra a gravidade da violência urbana e a necessidade de ações efetivas para combater a criminalidade. A investigação segue em andamento para apurar todos os fatos e responsabilidades envolvidos.



