CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assaltantes arrombam porta e roubam comida de creche em Serrana

Grupo fugiu levando utensílios de cozinha; criminosos também desligaram o freezer, estragando diversos alimentos
roubo comida creche
Grupo fugiu levando utensílios de cozinha; criminosos também desligaram o freezer, estragando diversos alimentos

Grupo fugiu levando utensílios de cozinha; criminosos também desligaram o freezer, estragando diversos alimentos

Invasão na Creche Municipal de Serrana

A creche municipal Professora Maria Izildim Silva Gomes, localizada em Serrana, foi alvo de invasão neste fim de semana. De acordo com a direção da instituição, os criminosos pularam o muro e arrombaram a porta da creche.

Prejuízos e danos

Os ladrões levaram um botijão de gás, a maior parte dos alimentos, um liquidificador e um extrator de frutas. Além disso, desligaram o freezer, causando a perda de todos os alimentos que estavam armazenados. A creche atende 270 crianças de seis meses a três anos.

Atendimento e reparos

Parte das crianças continua sendo atendida na creche, enquanto outras tiveram que ser levadas para casa pelas mães. A unidade está trabalhando para reparar os danos causados pela invasão o mais rápido possível. A direção da creche está tomando as medidas necessárias para garantir a segurança e o funcionamento normal da instituição.

As autoridades competentes foram notificadas sobre o ocorrido, e a creche espera que os responsáveis sejam identificados e punidos. A comunidade escolar se solidariza com a situação e espera que os reparos sejam feitos rapidamente para que o atendimento às crianças não seja comprometido a longo prazo.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.