Peças para se proteger do frio devem ser levadas à Avenida Anhanguera, 621, em Ribeirão; abrigos pode ser novos ou usados
Campanha do Agasalho da FIPESP
A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (FIPESP) lançou uma campanha do agasalho para arrecadar roupas e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa visa auxiliar aqueles que não têm condições financeiras de se proteger do frio durante o inverno.
Doações e Pontos de Coleta
A campanha, que segue até 16 de junho, busca arrecadar peças como cobertores, meias, gorros, moletons, calças, blusas de frio, pijamas e calçados para adultos e crianças. As doações podem ser novas ou usadas, mas devem estar higienizadas, dobradas e em condições de uso. Todas as unidades da FIPESP em São Paulo e Minas Gerais participam da ação. Em Ribeirão Preto, as doações podem ser entregues na unidade regional localizada na Avenida Anguera, 621, próximo à Rua Boa Vista.
Destino das Doações
As peças arrecadadas serão doadas para entidades assistenciais que atendem crianças e adultos em situação de vulnerabilidade. A FIPESP reforça a importância de cada doação para aquecer o inverno de quem precisa. Para mais informações, acesse: www.afipesp.org.br.
Leia também
Para colaborar com a campanha e aquecer o inverno de muitas famílias, basta procurar um dos pontos de coleta da FIPESP. Sua contribuição faz a diferença!



