CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atacante Gabriel Duarte se despede do Comercial e retorna ao Água Santa

Leão do Norte perde mais um jogador e segue com futuro indefinido para a temporada 2021
Gabriel Duarte
Leão do Norte perde mais um jogador e segue com futuro indefinido para a temporada 2021

Leão do Norte perde mais um jogador e segue com futuro indefinido para a temporada 2021

Gabriel Duarte deixa o Comercial

O atacante Gabriel Duarte, que estava emprestado pelo Água Santa ao Comercial, confirmou sua saída do clube em postagem nas redes sociais. Agradeceu a oportunidade e se despediu do Leão do Norte. O jogador de 24 anos chegou ao clube em fevereiro para reforçar a equipe na Série A3 do Campeonato Paulista, a pedido do técnico Fael Júnior, que o conhecia das categorias de base do ABC Paulista.

Números de Duarte no Comercial

Durante sua passagem pelo Comercial, Gabriel Duarte atuou em 11 jogos e marcou um gol, logo na primeira rodada da competição, contra o Primavera. Sua saída se soma à de outros jogadores emprestados, como o zagueiro Caio Talarico, que retorna ao Grêmio Osasco.

Mais mudanças no Comercial

Sem perspectivas de novas competições em 2021, o Comercial também anunciou as saídas do técnico Betão Alcântara, do goleiro Max, além de emprestar o lateral direito Luan e o volante Vitinho para Matonense e Artsul, respectivamente. Com isso, o Leão do Norte perde mais um jogador importante para a próxima temporada.

Gabriel Duarte retorna ao ABC Paulista, encerrando seu período no Comercial. Desejamos sucesso ao atleta em seus próximos desafios.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.