Diretor diz que clube já sabia da lesão; remanescente do Paulistão, Alemão também não poderá jogar nos dois primeiros jogos
A sexta-feira foi agitada no Botafogo, com a chegada de reforços, a realização de um jogo-treino e o técnico Márcio Fernandes buscando mais jogadores. No entanto, o dia também revelou problemas no departamento médico do clube.
Preocupação com o Atacante Zack
O recém-contratado atacante Zack deverá desfalcar o time na estreia da Série C devido a uma lesão na coxa. Vigílio Pires confirmou que o jogador chegou ao clube já lesionado, mas a diretoria optou pela contratação mesmo assim. Segundo o médico Alexandre Vega, exames iniciais apontavam para uma lesão grau 1, mas uma avaliação mais detalhada revelou uma lesão grau 2, estendendo o período de recuperação para 30 dias.
Chegada de Felipe e Permanência de Diogo Campos
Em meio aos problemas, o Botafogo anunciou a contratação do zagueiro Felipe, de 31 anos, que estava no Aparecidense. Vigílio Pires confirmou que, com a chegada de Felipe, o ciclo de contratações está encerrado. Outra novidade foi o acerto com o atacante Diogo Campos, que aceitou uma readequação salarial e deve permanecer no clube até o final de seu contrato, em novembro.
Leia também
Vitória no Jogo-Treino
No amistoso realizado no Santa Cruz, o Botafogo derrotou o Paulistinha de São Carlos por 8 a 0. Destaque para o time do primeiro tempo, o mesmo que terminou o Campeonato Paulista. A estreia na Série C está marcada para o dia 22, contra o Mogi Mirim.
O Botafogo segue se preparando para a Série C, buscando superar os desafios e construir uma campanha sólida.



