Jogador chega emprestado pela Chapecoense; além do Pantera, o Coritiba tinha interesse no atleta
Novo reforço no ataque
O Botafogo anunciou a contratação do atacante Júlio César, de 24 anos, ex-Chapecoense. O jogador estava na mira do Curitiba, mas optou por atuar pelo Glorioso. Na temporada passada, defendendo o Atlético Goianiense, Júlio César marcou 8 gols na Série B.
Chegada por empréstimo e apresentações
A chegada de Júlio César se dá por empréstimo e foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Oswaldo Festusse. O Botafogo, no entanto, segue seu protocolo de só apresentar jogadores após a realização de exames médicos. Ainda hoje, o clube apresentará o goleiro Thiago Cardoso no Estádio Santa Cruz, às 14h30.
Outros reforços
Além de Júlio César e Thiago Cardoso, o Botafogo também tem trabalhado na contratação de outros jogadores para fortalecer o elenco. Felipe Melo foi citado na conversa, mas sua participação nestas negociações não foi confirmada.
Leia também
O Botafogo segue se preparando para a próxima temporada, buscando reforçar seu elenco com jogadores experientes e jovens talentos. As contratações recentes demonstram a ambição do clube em alcançar seus objetivos.



