Arqueiro foi titular durante boa parte da temporada de 2021, mas foi para o banco na reta final da Série C
O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou o fim do contrato com o goleiro Igor Bohn. Após dois anos defendendo as cores do tricolor, o jogador se despediu do clube nesta segunda-feira, publicando uma mensagem de agradecimento à equipe e à torcida.
Passagem marcante pelo Botafogo
Igor Bohn chegou ao Botafogo em 2020 e, apesar de ter começado como reserva, conquistou a titularidade na reta final da Série B, sendo peça-chave na campanha do Paulistão de 2021 e na Série C. Seu destaque na competição levou o Botafogo de volta à Série B após 20 anos de ausência. Ao todo, foram 51 jogos com a camisa do clube.
Motivos da saída e novos reforços
Apesar da contribuição significativa, o ciclo de Igor Bohn no Botafogo chegou ao fim. A diretoria optou por não renovar seu contrato, alegando falhas em momentos cruciais da temporada. Para o seu lugar, o clube contratou Rafael Pasqual (ex-Joinville) e David (ex-Guarani), ambos a pedido do técnico Leandro Zago. A decisão gerou debates, com alguns analisando que, apesar de alguns erros, Igor Bohn manteve regularidade e contribuiu bastante para o clube.
O futuro de Igor Bohn
Ainda sem destino definido, há rumores de que Igor Bohn possa se transferir para a Chapecoense, clube que disputa a Série B e tem histórico de boa estruturação para disputar a segunda divisão. Essa seria uma boa oportunidade para o goleiro continuar sua carreira em um time com potencial de retorno à elite do futebol brasileiro.


