Beatriz Palmieri, de 25 anos, embarcou em um avião da FAB com outras 69 pessoas na quinta (12) para fugir do conflito na região
Retorno de Atleta Brasileira de Voleibol
A jogadora de vôlei Beatriz, residente em Israel, está prevista para chegar a Ribeirão Preto ainda hoje à noite. Ela viajou em um dos três voos da FAB (Força Aérea Brasileira) que foram enviados para resgatar brasileiros de Israel, fazendo parte de um grupo de 69 pessoas, várias delas atletas.
Detalhes da Viagem
Beatriz, atleta de vôlei que mora a 20 km de Tel Aviv, embarcou em Israel. O avião deve chegar ao aeroporto de Guarulhos no início da tarde, e ela deve chegar a Ribeirão Preto no início da noite. Para garantir sua vaga no voo, Beatriz preencheu um formulário enviado pela Embaixada Brasileira a todos os cidadãos brasileiros em Israel.
Retorno ao Brasil
Seu retorno acontece junto com mais de 400 brasileiros que foram repatriados nesses voos da FAB, vindos de Israel. A comunidade esportiva de Ribeirão Preto aguarda ansiosamente a chegada da atleta.
Leia também
A atleta demonstra alívio e gratidão pela oportunidade de retornar ao Brasil em segurança, após dias de incertezas em Israel.



