Agentes estão orientando os motoristas; serviços devem ser finalizados ainda nesta terça-feira (19)
Trânsito intenso no cruzamento da Avenida Marechal Costa Silva com a Rua Capitão Salomão
Motoristas que trafegam pela Avenida Marechal Costa Silva, no cruzamento com a Rua Capitão Salomão, encontram trânsito intenso e complicado na manhã desta terça-feira (2023-11-14). Uma interdição parcial das vias foi implementada para a continuidade das obras do corredor de ônibus do programa Ribeirão Mobilidade. A Transerp informa que a interdição, iniciada às 7h, é para recapeamento asfáltico do corredor da Avenida Dom Pedro I.
Interdição e orientações da Transerp
A interdição parcial afeta o trecho da pista bairro-centro da Avenida Marechal Costa Silva, entre a Rua Capitão Salomão e a Rotatória Amin Calil, nos bairros Ipiranga e Campos Elígios. Devido ao grande fluxo de veículos, a Transerp orienta os motoristas a redobrarem a atenção, reduzirem a velocidade e evitarem riscos de acidentes. Uma equipe de agentes civis da Transerp monitora o serviço para garantir a segurança de pedestres e motoristas. A Transerp sugere que motoristas busquem rotas alternativas para evitar o congestionamento.
Previsão de término das obras e impacto no trânsito
Os serviços de recapeamento asfáltico devem durar ao longo desta terça-feira e preveem conclusão na parte da tarde, caso não haja imprevistos. A sinalização provisória está em vigor para orientar motoristas a rotas alternativas. O cruzamento da Avenida Marechal Costa Silva com a Rua Capitão Salomão é um ponto de grande movimentação, no final da Avenida Dom Pedro I e início da mesma avenida, próximo aos bairros Ipiranga e Campos Elígios. A interdição inclui um retorno na Avenida Marechal Costa Silva que dá acesso à Rua Silveira Martins. Motoristas devem ter paciência, pois o trânsito está intenso e complicado devido ao grande fluxo de ônibus, carros e motos que utilizam esse trecho para acessar o centro da cidade.
Leia também
O trânsito intenso na região exige atenção redobrada dos motoristas. A orientação é para que se utilize rotas alternativas e se redobre a atenção à sinalização.



